teste epigenetico

Como realizamos a avaliação?

Como o S-Drive não é um dispositivo médico, este pode ser usado por profissionais de saúde, fitness, beleza, anti-aging, nutricionistas e organizações em todo o mundo.

O S-Drive deteta quais os sinais epigenéticos que influenciam a expressão génica, de modo que as mudanças na dieta, nutrição e estilo de vida possam ser adotadas para apoiar a fisiologia e o desempenho ideal. É um dispositivo portátil com uma bobina de espectro no centro. A bobina produz uma onda escalar que deteta as mudanças que ocorrem quando as raízes do cabelo são colocadas na bobina.

Capta os sinais informativos do bolbo da raiz do cabelo encontrado no folículo piloso. Estes emitem uma onda de assinatura. Isso perturba a onda escalar e o software converte as informações num registo digital. A nossa tecnologia usa a bioressonância para distinguir qual é a informação na onda de assinatura que está a suportar a eficiência e ótima expressão.

Utilizamos o bolbo da raiz do cabelo como fonte informativa, uma vez que o folículo piloso integra o sistema sensorial do corpo. Este biomarcador expressa a informação do ambiente que está presente no campo de energia.

A informação muda ao longo do tempo, pois é interligada por ressonância com a influência epigenética da pessoa. O ambiente que nos rodeia tem a capacidade de alterar essa expressão genética, por exemplo através da qualidade do ar, dos alimentos e os nutrientes absorvidos; o ambiente eletromagnético e até os mais de 50.000 pensamentos diários.

As informações são enviadas, através de uma ligação segura, aos nossos servidores de alta velocidade em Hamburgo, na Alemanha, que usam algoritmos de ressonância para mapear a otimização. Temos um extenso banco de dados de arquivos informativos, incluindo as influências alimentares, nutricionais e ambientais. As informações epigenéticas resultantes são apresentadas  num relatório abrangente que é devolvido ao operador S-Drive em 15 minutos. 

O Relatório é relevante por um período de 90 dias pois as influências epigenéticas estão em constante mudança.